GERENCIAMENTO DE MARCAS

Após a etapa de construção de uma marca forte, é chegada a hora de gerenciá-la: nesse momento que todo o projeto de posicionamento, estratégia e identidade entra em ação para o crescimento sustentável do seu negócio.

É nessa etapa que realizamos o planejamento dos pontos de contato da marca e um plano de comunicação estruturado com ações estratégicas, atuando de maneira integrada com a expectativa de gestores e empresários, para que a sua marca forte seja gerenciada adequadamente em diferentes ambientes seja off-line ou digital com:

Campanhas institucionais, promocionais e sazonais

Lançamento de produtos

Materiais de suporte à equipe comercial e de treinamento impressos e digitais

Campanhas internas e de endomarketing

Projetos editoriais e diagramação

Projetos de sinalização interna e externa

Campanhas de e-mails marketing

Gestão de mídias sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn

Desenvolvimentos de websites, hotsites e landing pages

Otimização de sites

Links patrocinados nos buscadores

São inúmeras possibilidades, sempre customizadas e trabalhadas na medida certa para atingir os objetivos estratégicos com comunicação especializada para PME.

Conheça alguns cases do nosso gerenciamento de marcas e comece agora mesmo!

Cases

Fale Conosco