Livro Geosiga

Design

Desafio

Tornar um livro institucional, mais de 100 páginas de conteúdo com base em inovação e em tecnologia. Com produção de conteúdo pela Luiz Martins Editorial, esse material de apresentação da jovem e promissora empresa objetivava ampliar os horizontes da geolocalização, que naquele momento era pouco utilizada.

Solução

As grandes divisões editoriais do projeto foram acompanhadas por um projeto gráfico que buscava refletir a inovação do segmento em forma. O uso de belas imagens e de infográficos como elementos de construção do projeto gráfico de uma publicação para nos orgulharmos.

Resultados

Participar de um projeto tão grandioso para uma jovem empresa é resultado de muito trabalho por todas as partes. O produto final foi um material editorial de grande impacto, com aprovações prontas e com satisfação plena do cliente e de todos os envolvidos no processo.

Curtiu?

A gente pode marcar um bate-papo para dizer como te ajudar. Sem compromissos, ok?

+55 (11) 4461-2144

Um café aqui ou aí pode cair bem.

Nome

Telefone

Email

Mensagem