Santo Dia

Design

Desafio

Naming, é o trabalho de escolha do nome do produto, serviço ou empresa estabelecendo uma relação direta com o posicionamento pretendido. Um nome planejado tem a capacidade de conquistar clientes e potencializar novos negócios. Nome e identidade visual, esse era o nosso desafio inicial.

Solução

Após inúmeras consultas e pesquisas, o nome Santo Dia surgiu da união de aspectos fundamentais no negócio de organização e produção de eventos: um momento único, um dia único, sagrado e quase intocável, seja ele social ou corporativo. Alinhado a isso, a marca surgiu com linhas bastante modernas, refletindo os valores e a maneira de pensar a empresa dos novos sócios, que seriam incorporados a nova empresa.

Resultados

Nome e marca aprovados em primeira instância, sem refrações ou ajustes. Um cenário pouco comum, mas muito valorizado quando há um completo entendimento do cliente, traduzido em um projeto bem sucedido.

Curtiu?

A gente pode marcar um bate-papo para dizer como te ajudar. Sem compromissos, ok?

+55 (11) 4461-2144

Um café aqui ou aí pode cair bem.

Nome

Telefone

Email

Mensagem