Mídias sociais EPH

Desafio

A presença da EPH Incorporadora nas redes sociais surgiu de uma necessidade de aproximar a empresa e os compradores de unidades dos empreendimentos em construção nas cidades de Cajamar e Itapevi, ambas no interior do estado de São Paulo, com informações sobre o status das obras e dicas que auxiliarão nessa nova etapa da vida.

Solução

O Facebook foi eleito como a rede principal dessa gestão, acompanhado do Google+ e do Twitter, com postagens frequentes, a gestão das redes ganhou uma linha editorial que contribui para a informação dos comprados e para o acompanhamento das obras da empresa.

Resultados

Com poucos investimentos em publicações patrocinadas, a fanpage já conta com quase 2 mil fãs em pouco tempo de vida. Além disso, percebe-se o acompanhamento pelos atuais compradores em marcações e em likes nas postagens da página.

Landing page Boa Vista

Curtiu?

A gente pode marcar um bate-papo para dizer como te ajudar. Sem compromissos, ok?

+55 (11) 4461-2144

Um café aqui ou aí pode cair bem.

Nome

Telefone

Email

Mensagem