ObentôMania

Desafio

Uma nova rede franquias estava nascendo a partir de um formato diferenciado de negócio no segmento da gastronomia oriental. Inspirado nos Obentôs japoneses, a ObentôMania que já contava com duas lojas na cidade de São Paulo, buscava expandir sua atuação com a comercialização de unidades, com isso a necessidade de uma identidade visual forte, alinhada com o propósito da empresa e que muito em breve ganharia o país.

Solução

O projeto que envolveu o desenvolvimento de identidade visual completa para a ObentôMania foi iniciado com a concepção da nova marca em sinergia com uma linha iconográfica única, que refletia a proposta de alimentação rápida e saudável, do jeito do cliente. Da concepção da nova marca ao site da empresa, passando pelo personagem, pela comunicação visual de loja e cardápios, tudo assim, adequado ao contexto da marca.

Resultados

Uma identidade visual forte permite diferentes desdobramentos, sem perder a sua essência e sem descaracterizar a empresa, com isso independente das gestores de sua imagem, ela continua percebida como diferencial da marca.

CARDÁPIO
CARDÁPIO ONLINE

Curtiu?

A gente pode marcar um bate-papo para dizer como te ajudar. Sem compromissos, ok?

+55 (11) 4461-2144

Um café aqui ou aí pode cair bem.

Nome

Telefone

Email

Mensagem