CONSTRUÇÃO DE MARCAS
Uma marca é o conjunto de percepções geradas a partir de um posicionamento no mercado. Quando utilizada em seus diversos pontos de contato, em estratégias de comunicação e marketing, o consumidor a reconhece como a imagem e identidade da sua empresa.
“Sua marca é o que as pessoas falam de você quando você não está na sala.”
Jeff Bezos, CEO da Amazon.com
O que você quer que as pessoas falem sobre a sua empresa?
A Duoeme tem como missão auxiliar pequenas e médias empresas com serviços de construção de marca forte e sustentável.
SAIBA COMO É REALIZADA
A CONSTRUÇÃO DE MARCA PARA PME'S

DIAGNÓSTICO
Análise de informações sobre a empresa, fatores macroambientais, seus pontos fortes e fracos, estudo de concorrência e público-alvo.

IDENTIDADE
A identidade é a personalidade da marca, como ela se comporta no mercado, seja visualmente, verbalmente e mais que isso, qual o seu é o seu tom de voz.
- Naming
- Identidade Visual
- Identidade Verbal
- Identidade Fotográfica
- Tom de Voz

ESTRATÉGIA
Definição de atributos que farão da sua marca única, com o propósito, o posicionamento, a plataforma e a arquitetura da marca.
- Propósito
- Posicionamento
- Plataforma da marca
- Arquitetura da marca

GESTÃO
É o gerenciamento da marca, ou seja, é a hora de tornar-se visível e comunicar através dos pontos de contatos definidos e a partir do plano de marketing e comunicação para auxiliar a sua empresa a crescer sustentavelmente
Gerenciamento
de Marcas
Após a etapa de construção de uma marca forte, é chegada a hora de gerenciá-la: É nesse momento que todo o projeto de posicionamento, estratégia e identidade entra em ação para o crescimento sustentável do seu negócio.