GERENCIAMENTO DE MARCAS
Após a etapa de construção de uma marca forte, é chegada a hora de gerenciá-la: nesse momento que todo o projeto de posicionamento, estratégia e identidade entra em ação para o crescimento sustentável do seu negócio.
É nessa etapa que realizamos o planejamento dos pontos de contato da marca e um plano de comunicação estruturado com ações estratégicas, atuando de maneira integrada com a expectativa de gestores e empresários, para que a sua marca forte seja gerenciada adequadamente em diferentes ambientes seja off-line ou digital com:
Campanhas institucionais, promocionais e sazonais
Lançamento de produtos
Materiais de suporte à equipe comercial e de treinamento impressos e digitais
Campanhas internas e de endomarketing
Projetos editoriais e diagramação
Projetos de sinalização interna e externa
Campanhas de e-mails marketing
Gestão de mídias sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn
Desenvolvimentos de websites, hotsites e landing pages
Otimização de sites
Links patrocinados nos buscadores
São inúmeras possibilidades, sempre customizadas e trabalhadas na medida certa para atingir os objetivos estratégicos com comunicação especializada para PME.
Conheça alguns cases do nosso gerenciamento de marcas e comece agora mesmo!